Construído em chapa de duralumínio naval liga 5052H34AA/ASTM, vedação especial, rebitação com liga dura em quantidade superior a média , castelo de proa, plataforma, console de fibra, pára-brisa de acrílico, 02 (duas) cadeiras estofadas com base giratória, estrado de alumínio xadrez, púlpito de proa, linha d’agua de popa a proa de trapésio, compartimento para tanque, porta de bateria, suporte de motor elétrico, 01 (um) remos fixado na lateral, 01 (uma) escada fixada na popa e 02 (dois) flapes, LATERAL COM CAIXÃO DE BORDA
Boto LX 5000 | Boto LX 5500 | Boto LX 6000 | |
---|---|---|---|
Comprimento: | 4,90m | 5,50m | 5,90m |
Largura boca: | 1,50m | 1,50m | 1,50m |
Altura Borda: | 0,57m | 0,57m | 0,57m |
Largura Fundo: | 1,05m | 1,05m | 1,05m |
Espessura Fundo: | 2mm | 2mm | 2mm |
Mot. Mínima: | 40hp | 40hp | 40hp |
Mot. Máxima: | 40hp | 50hp | 60hp |
Peso Aproximado: | 195kg | 200kg | 210kg |
Capacidade de carga: | 450kg | 500kg | 550kg |
Passageiros: | 4 | 5 | 5 |
Calada Máxima: | 0,20m | 0,20m | 0,20m |
Pontal Moldado: | 0,60m | 0,60m | 0,60m |
Proa: | * Proa lançada ou reta | * Proa lançada ou reta | * Proa lançada ou reta |